Vida Bela
演唱:LogunE a vida continua…
Bela, reta, torta, mas sempre viva.
E a vida continua, a vida é bela,
Bota fé, acredita.
O fato é que ela é única e infinita.
Aproveite o presente,
não sobrecarregue sua bagagem.
Um passo por vez,
tente mano estamos aqui só de passagem.
Vida bela, vida bruta,
cada estrada é meia luta.
Segue o passo, firma o chão,
ouve o toque do coração.
Vida bela, vida inteira,
Se é escuro, faz fogueira.
Se tropeça, junta o pó…
ninguém caminha só.
De que vale viver só do passado,
feito obra empoeirada de museu?
Nem todo erro é um pecado
e se for esqueça, já cometeu.
Vamos lá, um passo adiante,
veja o que a vida lhe apresenta.
Vamos mano, coragem,
levante só vence a guerra quem luta, tenta.
Um dia vai sentir o peso da idade
e refletir sobre a sua existência.
A balança deve pender pra bondade,
se não foi como desejava, paciência.
Ninguém nasceu sabendo nem é perfeito,
quem sabe você acerta na próxima vez.
Errar é humano, seja o que for tá feito,
erro mesmo é arrepender-se do que não fez.
Se não encontra outra saída,
Segue, o caminho é cumprido
A vida é chegada e partida,
é voltar sem nunca ter ido.
E se achou a porta estreita,
não titubeie, vá logo, entre.
Na outra estão à sua espreita,
e essa te leva ao novo ventre.
Vida bela, vida bruta,
cada estrada é meia luta.
Segue o passo, firma o chão,
ouve o toque do coração.
Vida bela, vida inteira,
Se é escuro, faz fogueira.
Se tropeça, junta o pó…
ninguém caminha só.
E tudo começa como havia terminado,
o fio da meada que um dia se perdeu.
Lembre: ame o irmão ao seu lado…
que, aliás, quem sabe pode ser eu.
Bela, reta, torta, mas sempre viva.
E a vida continua, a vida é bela,
Bota fé, acredita.
O fato é que ela é única e infinita.
Aproveite o presente,
não sobrecarregue sua bagagem.
Um passo por vez,
tente mano estamos aqui só de passagem.
Vida bela, vida bruta,
cada estrada é meia luta.
Segue o passo, firma o chão,
ouve o toque do coração.
Vida bela, vida inteira,
Se é escuro, faz fogueira.
Se tropeça, junta o pó…
ninguém caminha só.
De que vale viver só do passado,
feito obra empoeirada de museu?
Nem todo erro é um pecado
e se for esqueça, já cometeu.
Vamos lá, um passo adiante,
veja o que a vida lhe apresenta.
Vamos mano, coragem,
levante só vence a guerra quem luta, tenta.
Um dia vai sentir o peso da idade
e refletir sobre a sua existência.
A balança deve pender pra bondade,
se não foi como desejava, paciência.
Ninguém nasceu sabendo nem é perfeito,
quem sabe você acerta na próxima vez.
Errar é humano, seja o que for tá feito,
erro mesmo é arrepender-se do que não fez.
Se não encontra outra saída,
Segue, o caminho é cumprido
A vida é chegada e partida,
é voltar sem nunca ter ido.
E se achou a porta estreita,
não titubeie, vá logo, entre.
Na outra estão à sua espreita,
e essa te leva ao novo ventre.
Vida bela, vida bruta,
cada estrada é meia luta.
Segue o passo, firma o chão,
ouve o toque do coração.
Vida bela, vida inteira,
Se é escuro, faz fogueira.
Se tropeça, junta o pó…
ninguém caminha só.
E tudo começa como havia terminado,
o fio da meada que um dia se perdeu.
Lembre: ame o irmão ao seu lado…
que, aliás, quem sabe pode ser eu.