Revolusamba
演唱:John CaetanoDepois que esse vento passou, que a sujeira pintou
Se espalhou pelo chão
Então quem não tinha opção, ou certa indignação
Desde então, protestou
Eu já disse, se queres repito que eu sempre acredito na revolução
Não me calo, pois quem cala consente e eu não estava nenhum pouco contente
Com toda essa bosta de situação
E agora que o bicho pegou, que a bomba estourou
Eu é que estou sem a razão?
Eu lhe digo, que estou sempre armado, muito bem informado
Com muita contestação
Fui profeta eu lhe alertei do perigo
Mas não ouviu o meu pedido, nem de toda uma geração
Não me calo, pois quem cala consente e eu não estava nenhum pouco contente
Com toda essa bosta de situação
Eu já disse, se queres repito que eu sempre acredito na revolução
Não me calo, pois quem cala consente e eu não estava nenhum pouco contente
Com toda essa bosta de situação
Se espalhou pelo chão
Então quem não tinha opção, ou certa indignação
Desde então, protestou
Eu já disse, se queres repito que eu sempre acredito na revolução
Não me calo, pois quem cala consente e eu não estava nenhum pouco contente
Com toda essa bosta de situação
E agora que o bicho pegou, que a bomba estourou
Eu é que estou sem a razão?
Eu lhe digo, que estou sempre armado, muito bem informado
Com muita contestação
Fui profeta eu lhe alertei do perigo
Mas não ouviu o meu pedido, nem de toda uma geração
Não me calo, pois quem cala consente e eu não estava nenhum pouco contente
Com toda essa bosta de situação
Eu já disse, se queres repito que eu sempre acredito na revolução
Não me calo, pois quem cala consente e eu não estava nenhum pouco contente
Com toda essa bosta de situação